sábado, 27 de dezembro de 2008

Ninfomaníaca frustrada


Tia Ciroba,tô gostano de ver seus conselhos e resolvi pedir um.
Faz alguma tempo que já num trepo,nem em árvore,tenho vontade mas num consigo trepar.
O que posso fazer para conseguir trepar como antigamente?

Obrigada
Ninfomaníaca frustrada

RESPOSTA DE TIA CIROBA:

Chove em Barcelona...
Minha querida, pupu, ops, Ninfa Frustrada. Vc deve saber que o homem descende do macaco e para chegar ao estágio de hj passou por um processo de evolução. Não conseguir trepar é um problema causado por erro de formação genética, problema este conhecido como a Sindrome do Lanho Perdido. Este problema ocorreu durante o estágio do Australopithecu, como o nome sugere vc passou parte de sua vida de quatro e isso desencadeou a formação da beiça no lugar do orifício externo do reto. Mas não se preocupe Tia Ciroba tem a solução!
Encontre em nossa fauna um símio conhecido popularmente como "Papacu-de-cabeça-vermelha"; ponha a cabeça do macaco num caldeirão com água fervendo, juntamente com algumas folhas de pau-de-caraio e sementes de min-inhá-pica e mexa bem; deixe cozer por duas horas e depois tome um copo a cada duas horas, por dias dias. No terceiro vá ao zoológico e poste-se de quatro em frente à jaula do gorila e diga o mantra: "Ovo de macaca lilás, quero trepá de novo... Ovo de macaca lilás, pela frente e por trás".
Tenho dito, Patrick

2 comentários:

  1. Parabéns Tia Ciróba! A senhora tem resposta pra tudo. Então me diga: este ano eu desencalho?
    Val Gina Partida

    ResponderExcluir
  2. Tia Ciróba,
    popozudas interestaduais seguidoras da religião de Maikoul Jéquisson, adoradoras de little chickens estão a vigiar seu afortunado blog atrás d pistas que denunciem o paradeiro da anã paraguaia. Fique d quatro, armada e na tocaia, q agora a bicha, quer dizer, o bicho, vai pegar. Responda: vc acredita que furor uterino de vidas passadas possa acalmar-se rapidamente, ou há gato neste balaio?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...