quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Agente 99 e o tssunami Jabba


Tia Ciróba pelamordDeus, mi ajuda
fui amaldiçoada pela tia Kaibra no dia do meu casamento. Apesar d meu marido ter virado gay, assim como tds os viados dos meus ex-namorados, não relacionei as coisas... Agora a coisa começa a se apresentar... Como faço pra dsmanchar a praga dakela véia q nem Pai Tomás dentro da Cabana quer comer????SOS - urgente - tic e tac moravam num relógio, eu sou a agente 9-9

Resposta de Tia Ciroba a Agente 99
Chove em Barcelonna...
Praga kaibriana é forte, portanto requer muito esmero para desmachá-la. Mas como tudo tem uma solução, Tia Ciroba acaba com a maldição. Kaibra é uma velha puta que ainda pensa ser a mais gostosa secretária da beira do cais. Nos anos 30 ela era rainha da marinheirada e a princesinha dos estivadores, mas hj não passa de uma velha gorda, cuja obesidade lhe rendeu o apelido de Jabba, monstro obeso e asqueroso de Guerra nas Estrelas.
Analisando sua merda em minha banheira de louça, descobri que o número cabalístico para desmanchar a maldição kaibriana é 69. Portanto, peça ao seu namorado gay pegar uma mulher que pese 168 kg (99 + 69) e que não tome banho pelo menos a dois dias. Dê a ela algumas batatas doces, um kilo de pinhão, repolho com ovo cozido e para arrematar uma colherada de Emulsão de Scoth (óleo de fígado de bacalhau). Depois ponha a música do créu e faça a dama adiposa dançar por 15 minutos. Por fim seu namorado e "Jabba" deverão deitar-se na cama, na posição 168 - 99, e só esperar que ela atinja o número de fratulência que corresponda à operação.
Se seu queima-rosca agüentar os 69 tssunamis de Jabba vc e ele viverão felizes para todo o sempre.
Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...