domingo, 14 de dezembro de 2008

Namorado queima a rosca

Tia Ciróba, já q a senhora intendi das coisa, vo pergunta o que a senhoria faaria se:1. seu namorado fizesse manicure e pedicure toda semana (mais q vc mesma!!!!)2. se ele só fizesse a barba no salão pra ficar com pele de bunda di bebê3. Certa noite, ele promovesse um desfile de cuecas demigays, sendo apresentadas 5 modelos, cfe segue: cueca de oncinha c/ zíper na frente (fio dental); cueca de couro fio dental; cueca de tule branca e outra preta, totalmte transparentes e, por último, uma cueca d pelúcia com smoking no lugar do bilau e fio terra, qer dizer, fio dental... E depois do desfile ele guardou as cuecas e só perguntou o q eu achei...É q jah perguntei pra uns amigos meus e eles só conseguem rir sem parar, então ainda tenho dúvidas. Será q ele dá no kibe?

RESPOSTA DE TIA CIRÓBA:
Chove em Barcelona...

Minha filha,
Quando criança esse seu namorado deve ter visto muitas vezes a mãe pelada e o pai coçando o rego. Essas visões, por mais que distante, ficaram em seu inconsciente, gerando em sua psiquê a famosa Síndrome do Ovo da Galinha Preta, isto é, uma sensação prazerosa que dá no orifício externo do reto quando este é tocado por algum tecido sintético. Mas nem tudo está perdido, pois Tia Ciróba tem a solução:
- Pegue uma bala 7 belos e polvilhe num formigueiro de saúvas.
- Depois dê a bala para ele chupar...
- Ele vai sentir uma ardência na garganta e, ao invés de dar a ele um pastilha Valda, ´dê um supositório de glicerina... Se ele gritar ai! está curado! Se ele sussurrar ui! ... Bom, aí vc vai na locadora e pega o filme Araquenídeos para se acustumar com a idéia... Ou vira Obreira da Igreja Biscateriana do 7º dia.

Patrick!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...