sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A mulher insone e o gude naite, Cinderela!

a cigana leu o meu destino e eu pensei bola d grude d chicrete clandestin, como eu engassssguei... como será, tia Ciróba, meu amanhã se não durmo desde anteontem intão ainda to na segunda, terça quarta eh sabonete palmolive, quinta sexta e sábado sabonete palmolive em 14 dias sua pele arrepia...
Resposta de Tia Ciroba:
Chove em Barcelona...
Para ter uma noite de sono revigorante, coloque uma roupa bem sexy e saia sem calcinha para facilitar as coisas, mas antes lave o "bueiro da careca" com sabonete Palmolive para que o rapaz não queira ir à Noruega ver a cabeça do bacalhau. Vá ao Bar do Nirdo e mantenha uma troca de olhares com algum rapaz de boa aparência e em seguida abra as pernas e mostre sua "ameba cabeluda" para que ele saiba que vc está a fim de dar o "bozó". Na certa ele vai se aproximar e vc, depois de algumas caras e bocas, vai lhe pagar uma bebida e falar a frase: - "Príncipe, me leva para o castelo". Com esta senha o jovem mancebo colocará na sua bebida algum "barato" contendo as substâncias da família da loiraburrazepam, trepanozam, embromazepam - todas elas primas do mandiopam... Com esse método cirobiano, vc terá pelo menos 24 horas de sono e jamais sofrerá da "Sindrome do Talo no Meio", também conhecida como "Esporão do Quero-quero" e "Distúbio da Cinderela Currada".
Fonte: Enciclopédia Bucetófilis Rachadum Patologic.
Tenho dito, Patrick!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...