terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Papai Ray Charles

Tia Ciróba,
Meu filho tem 21 anos e ele me disse que quer passar o feriadão no Pico do Marumby com a turma da faculdade de teatro. O problema é que só vai artista e isso me preocupa, pois tenho medo que ele se perca por lá. O que eu faço? Deixo ele ir ou não?

Resposta de Tia Ciróba:
Chove em Barcelona...
Well, pelo que vejo seu filho é do tipo que se tranca no quarto para usar as roupas e a maquiagem da mãe... Mas isso não quer dizer que ele goste de cagar o contrário, pois muitos heterossexuais se vestem de mulher no carnaval. Aconselho vc ir ao mercado e comprar um quilo de bacalhau e dar para ele cheirar... Se seu filho girar o olhar diga que vá e o incentive a cheirar uma branquinha e fumar uma ervinha, e quem sabe comer uma "baurete" por lá... Agora, se ele cheirar e se sentir enjoado... Bom, aí vc compra uma rolha com GPS e coloca no rabo daquele viado para vc se sentir mais seguro.

Patrick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...