terça-feira, 16 de dezembro de 2008

PERSEGUIDA ARDIDA

Tia Ciróba,
como faço pra acabar com os maus fluidos em torno do meu marido? Explico: ele ultimamente tem tido bafo de cana, CC de torcedor corinthiano, cheiro d ralo no forevis e a temida jibóia, por sua vez, tem andado desmaiada.
Pra finalizar gostaria q a senhora me indicasse um remedinho caseiro. Sofro de lanha nas entranhas vaginais, mais conhecido como Furor Uterino. Já tentei chá de Picão mas ainda não foi o suficiente. O q posso fazer? Com admiração, Perseguida Ardida.

RESPOSTA DE TIA CIROBA
Chove em barceloNa... Patrick!

Esses casos de perseguida ardida e furor uterino ocasionam um problema muito sério para ambos, isto é, para a senhora e seu marido. O problema é que com esse fogo todo seu marido pode correr o risco de ficar com o pinto queimado. Mas não se preocupe Organizações Tia Ciroba tem a solução:
Tem o processo da solidificação, isto é,passar do estado líquido para o sólido e depois gasoso. Vc deve fazer com que seu marido coloque o pinquelo no freezer e em seguida unte uma forma com margarina primor em tablete e leve ao forno por 3 horas... Depois coloque o pinquelo numa panela de pressão junto com algumas batatas doces,um duzia de pinhão e um repolho com ovo cozido... Assim vc verá o quanto vale ter um homem bomba ao seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...