domingo, 14 de dezembro de 2008

Rola que voou.

Socorro Tia Ciróba!Minha muié disse que vai me trocá por dois de 30 porque eu não dou mais no coro ! Tiazinha que faço eu, um homi de sessenta pra melhorar a minha perfoma na cama pra mó da minha muié não me trocar pelo Ricardão?Ass. rola que voou.

Resposta de Tia Ciróba à Rola Que Voou:
Chove em Barcelona...
Meu filho,
Isso se chama Síndrome da Vagina Árida. Sua esposa sofre de transtorno bipolar, por isso quer dois homi de 30 anos. Mas não se preocupe! Tia Ciróba tem a solução. Vá no sexy shops e compre uma roupa de Bombeiro bem sexy... Quando a esposa estiver deitada, entre no quarto todo vestido e com a manguiera na mão... Aproxime-se dela e cante a todos os pulmões: "Ah! Minha mangueira, quando vi vc entrar!". Se não resolver, compre um ingresso para o show do Vando e leve escondido a calcinha que sua mulher mais gosta... Jogue-a no palco e peça para Vando lamber e depois benzer... Depois passe numa loja de vinil e compre o disco da joelma que tenha a música Voa Paloma Branca. Volte para casa e faça sua esposa vestir e cante a canção junto com o disco... Se a Síndrome da Vagina àrida não desaparecer, vc desista, pois se a saliva do Vando não resolveu, não será a sua piroca murcha que vai, pois sua pomba rola já voou!
Patrick!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...