domingo, 14 de dezembro de 2008

Consultoria sexual

Tia Ciróba.
Meu marido depois de velho resolveu engolir a jeba, atrasar a merda, deglotir o kibe...
Peguei-o no flagra recebendo a jeba no orifíco externo do reto e, mesmo sabendo que eu estava ali, imóvel e chocada, ele disse ao parceiro, sem pestanejar: - "Não pára, não pára, não pára, não... Eu resolvo isso." Indignada xinguei-o de velho viado e tudo mais. De repente, ele me olhou, calmo, sereno e me disse: - "O cu é teu?"
O que faço, tia Ciróba, se eu ainda o amo?
ass: Mulher Jaca

Resposta de Tia Ciróba:

Chove em Barcelona...

Minha filha, seu marido pode estar vivendo uma crise existencial, do tipo: cueca no vão do cu ora incomoda ora não... Vou lhe ensinar um mantra para vc repetir todas às noites por mais de cem vezes quando for deitar-se com ele: "Vem cá homem, deixe de manha. Sua cobra quer comer minha aranha"... Se por ventura não resolver, a solução é partir para outra, do tipo: "Duas aranhas! Duas aranhas! Chega de cobra! Chega de manha!
Patrick!

2 comentários:

  1. Socorro Tia Ciróba!
    Minha muié disse que vai me trocá por dois de 30 porque eu não dou mais no coro ! Tiazinha que faço eu, um homi de sessenta pra melhorar a minha perfoma na cama pra mó da minha muié não me trocar pelo Ricardão?
    Ass. rola que voou

    ResponderExcluir
  2. Tia Ciróba,
    já q a senhora intendi das coisa, vo pergunta o que a senhoria faaria se:
    1. seu namorado fizesse manicure e pedicure toda semana (mais q vc mesma!!!!)
    2. se ele só fizesse a barba no salão pra ficar com pele de bunda di bebê
    3. Certa noite, ele promovesse um desfile de cuecas demigays, sendo apresentadas 5 modelos, cfe segue: cueca de oncinha c/ zíper na frente (fio dental); cueca de couro fio dental; cueca de tule branca e outra preta, totalmte transparentes e, por último, uma cueca d pelúcia com smoking no lugar do bilau e fio terra, qer dizer, fio dental... E depois do desfile ele guardou as cuecas e só perguntou o q eu achei...
    É q jah perguntei pra uns amigos meus e eles só conseguem rir sem parar, então ainda tenho dúvidas. Será q ele dá no kibe?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...