segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tia Ciroba e a mulher carente

Mulher casada e carente é uma merda. Esses dias uma delas apareceu para uma consulta e quis saber como ela fazia para matar a saudade do marido que é caixeiro viajante.
Ora - disse pra ela - Mande mensagens para ele via celular, porra!
Mas como toda mulher casada carente é burra, tive que escrever para ela o SMS a ser enviado:

“Meu amor, se está dormindo, me envie os seus sonhos!
Se você está rindo, me envie o seu sorriso!
Se você está chorando, me envie as tuas lágrimas!
Eu te amo!”

Ela, sem hesitar, mandou a mensagem na minha frente e esperou...
Depois de exatos quatro horas e trinta minutos, o filho da puta do celular da carente deu vários toques de recebimento de mensagem. Depois de ler, ela, em desespero, não quis acreditar no que seus olhos acabara de ver. Eu, como uma boa cigana freudiana, insisti com a idiota para me dizer. Depois de vários soluços, a vaca carente me respondeu o que marido lhe enviara de resposta:
- “Meu amor, estou cagando... Quer que eu te envie alguma coisa?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...