quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ornitorrinco e suas imagens oníricas com Tia Ciroba

Vc omitiu a frase: Eu visito Tia Ciroba todos os dias. Isso, no mínimo, é uma via pela qual você tenta negar seu ID (desejo) com o intuito de inibi-lo por causa do seu ego machista (consciente).
Pelo que pude entender de seu relato é o desejo, ou seja, as quimeras da sua estrutura onírica em conjunto com as fontes psíquicas de estimulações noturnas que desencadeiam pressões no órgão carvenoso, obrigando-o a entrar em histeria. De acordo com a minha interpreção do seu sonho, em sono profundo, você tem Tia Ciroba como seu modelo de mulher ideal. Em suma: vc sofre da síndrome da predistanação onírica pelo lanho cirobiano.

Um comentário:

  1. Quiospariu! Os meus mais secretos desejos estão agora arreganhados aqui, no espaço desta velha tarada.
    Que meus filhos, meus amigos e meus desafetos me perdoem.
    Vou-me embora pra Morretes.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...