segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tia Ciroba e a mulher carente

Mulher casada e carente é uma merda. Esses dias uma delas apareceu para uma consulta e quis saber como ela fazia para matar a saudade do marido que é caixeiro viajante.
Ora - disse pra ela - Mande mensagens para ele via celular, porra!
Mas como toda mulher casada carente é burra, tive que escrever para ela o SMS a ser enviado:

“Meu amor, se está dormindo, me envie os seus sonhos!
Se você está rindo, me envie o seu sorriso!
Se você está chorando, me envie as tuas lágrimas!
Eu te amo!”

Ela, sem hesitar, mandou a mensagem na minha frente e esperou...
Depois de exatos quatro horas e trinta minutos, o filho da puta do celular da carente deu vários toques de recebimento de mensagem. Depois de ler, ela, em desespero, não quis acreditar no que seus olhos acabara de ver. Eu, como uma boa cigana freudiana, insisti com a idiota para me dizer. Depois de vários soluços, a vaca carente me respondeu o que marido lhe enviara de resposta:
- “Meu amor, estou cagando... Quer que eu te envie alguma coisa?”

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TIA CIROBA FLAGRA O QUE FOI O PRIMEIRO CONGRESSO DO M.E.R.D.A.

Caros leitores, Tia Ciroba, com sua câmera escondida, filma na piscina da casa do João Garça o que foi o Congresso do Movimento Escatológico Revolucionários de Antonina, o popular M.E.R.D.A.
Como disse nosso querido Natinho, honroso líder do F.O.D.A.: "Se eu não puder dançar, não é a minha revolução".

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ornitorrinco e suas imagens oníricas com Tia Ciroba

Vc omitiu a frase: Eu visito Tia Ciroba todos os dias. Isso, no mínimo, é uma via pela qual você tenta negar seu ID (desejo) com o intuito de inibi-lo por causa do seu ego machista (consciente).
Pelo que pude entender de seu relato é o desejo, ou seja, as quimeras da sua estrutura onírica em conjunto com as fontes psíquicas de estimulações noturnas que desencadeiam pressões no órgão carvenoso, obrigando-o a entrar em histeria. De acordo com a minha interpreção do seu sonho, em sono profundo, você tem Tia Ciroba como seu modelo de mulher ideal. Em suma: vc sofre da síndrome da predistanação onírica pelo lanho cirobiano.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TIA CIROBA TÁ TODA MOLHADINHA

Essa chuvarada me deixou mais molhadinha que Lajos, meu gadje gostosão, com seu jeito manso que é só seu de me fazer rodeios, de me beijar os seios, me beijar o ventre e me deixar em brasa.
Mas o que me deixa puta é essa pobretada do caralho que sempre diz que nunca tem nada, mas quando chove e inunda a casa reclama que perdeu tudo!