quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Coluna do Zé Buçanha


O SERO MANO TEM UMA MISSÃO

O euninho já provocou muita seca e enchentes. O problema ainda é maior em se tratando da camada diozônio. A situação tende a piorar por que os madeireiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica, mas o que causa maior gravidez é que o sero mano só se preocupa com o meio ambiente, quando deveria se preocupar com o ambiente inteiro.
Além de tudo e, para piorar, a AIDES, que é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO provocou a extinção dos Ursos Pandas na Amazônia.
Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por que a Aids Egipte, que dizimou a floresta do Saara, por causa dos fortes raios ultra-violentos, que acabou com a photo shop que faz a síntese das plantas e por isso elas não transaram mais por que a praga nos caralhostenos colaborou com a extinção do micro-leão dourado, que estão sem floresta, e agora se banham nas nossas bacias esferográficas.
Se o sero mano não passar por uma reciclagem mental , fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição, e tudo mais poderá ocorrer não só a depredação do micro leão dourado e também da Amazônia, como a depredação de si próprio, pois serigueiro que se preze tira a borracha da árvore sem derrubar a seringa.
Outro problema do aquecimento global é a globo que noticia apenas as chuvas fortes, mas não os danos morais que ela provoca, pois se a globo, que é a toda poderosa, podia pedir pro governo processar São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...