Ipatinga 5 x 1 Coritiba.
E os Coxas tocaram uma punhetinha para o Ipatinga.
domingo, 22 de agosto de 2010
Tia Ciroba revoltada com o Lula
Isso que dá o Lula ter propiciado essa pobretada do caralho, sem noção e sem costume, ascenderem à classe média... Vejam o resultado da merda!
A foto foi tirada numa câmera digital comprada nas Casas Bahia em 36 prestações.
FORA LULAAAA!!!
A foto foi tirada numa câmera digital comprada nas Casas Bahia em 36 prestações.
FORA LULAAAA!!!
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Coluna do Zé Buçanha
O SERO MANO TEM UMA MISSÃO
O euninho já provocou muita seca e enchentes. O problema ainda é maior em se tratando da camada diozônio. A situação tende a piorar por que os madeireiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica, mas o que causa maior gravidez é que o sero mano só se preocupa com o meio ambiente, quando deveria se preocupar com o ambiente inteiro.
Além de tudo e, para piorar, a AIDES, que é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO provocou a extinção dos Ursos Pandas na Amazônia. Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por que a Aids Egipte, que dizimou a floresta do Saara, por causa dos fortes raios ultra-violentos, que acabou com a photo shop que faz a síntese das plantas e por isso elas não transaram mais por que a praga nos caralhostenos colaborou com a extinção do micro-leão dourado, que estão sem floresta, e agora se banham nas nossas bacias esferográficas.
Se o sero mano não passar por uma reciclagem mental , fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição, e tudo mais poderá ocorrer não só a depredação do micro leão dourado e também da Amazônia, como a depredação de si próprio, pois serigueiro que se preze tira a borracha da árvore sem derrubar a seringa.
Outro problema do aquecimento global é a globo que noticia apenas as chuvas fortes, mas não os danos morais que ela provoca, pois se a globo, que é a toda poderosa, podia pedir pro governo processar São Pedro.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
A COISA TÁ FEIA
“No país onde o Ministro da Saúde diz que sexo é o melhor remédio, já tem gente usando a punheta como Genérico!”
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Tia Ciroba ensina barraqueiras regras de compostura social
Vivemos num mundo violento e muito desta violência vem da intolerância sexual, de credo e, principalmente, racial. Você minha amiga que acompanha este blog precisa ficar atenta às legislações que punem os que cometem injúrias graves de racismo e violência verbal ou física, são elas:
- Lei Affonso Arinos;
- Lei Eusébio de Queiroz;
- Artigo Quinto da Constituição;
- Código Penal;
- Código Civil;
- Código do Consumidor;
- Código Comercial;
- Código de Ética;
- Moral e Bons Costumes,
- Além da Lei 'Maria da Penha' .
Então, cara amiga, é preciso ficar atenta às novas regras de convivência e para tanto, certas questões precisam ser colocadas, como por exemplo: se a amiga for à confeitaria comprar um bolo NEGA MALUCA, jamais vai poder fazer o pedido usando o nome popular e sim, torta afro descendente com problemas cognitivos neurológicos.
Outra dica de Tia Ciroba é a maneira pela qual você manda um desafeto seu tomar no cu, pois usando este termo chulo, o objeto de seu vernáculo chulo poderá se irritar e ainda partir para as vias de fato contra você. Portanto, não use prosopopéia flácida para acalantar bovinos e seja forte, mas com elegância, usando o termo: vá engolir um liquido no orifício circular corrugado, localizado na parte íntero-lombar da região glútea.
Para concluir nossa pequena aula de compostura social, digo que se você vires que uma de suas amigas creditou o primata, isto é, pagou o mico, não a deixe deglutir o batráquio, e a defenda, mas jamais com expressão do tipo: pimenta no cu dos outros é refresco. Logicamente você terá outra maneira de indagar o ofensor com algo mais clássico, usando, por exemplo, uma língua morta, como o latim, e diga em auto e bom som: pimentarum in rabum noutrem refrescarum est.
Portanto, minhas amigas, fiquem atentas às regras para saberem derrubar, com a extremidade do membro inferior, o suporte do sustentáculo de uma das unidades de acampamento (chutar o pau da barraca) para não serem taxadas de barraqueiras, isto é, de ser humano do sexo feminino que é amante de vernáculos inapropriados e escassez de compostura sócio-cultural.
CIROBA NEWS
Nosso (en)viado especial em Nova Yorque, desvenda os mistérios da pedofilia dos padregos.
Assinar:
Postagens (Atom)