quinta-feira, 15 de julho de 2010

Rapidinhas com o Drº Paul Mollet

É com enorme satisfação que recebo em meu blog Drº Paul Mollet, um sexólogo renomado e que está aqui para uma entrevista esclarecedora sobre as dúvidas sexuais daqueles que acompanham este nosso espaço freudiano.


Drº Paul, recebo diariamente dezenas de dúvidas sobre sexo e sem mais delongas vou a primeira pergunta de uma das nossas clientes:



Tia Ciroba: - “Meu nome é Geruva e gostaria de saber se tem problema tomar anticoncepcional com caganeira?”

Drº Paul Mollet: - “Bom, minha mulher toma com água... Agora, espero que a senhora use copo descartável!”



Tia Ciroba: “Meu nome é Valeska e gostaria de saber porque meu namorado, logo depois de transar comigo, vai embora?”.

Drº. Paul Mollet: Sempre tem alguma reprise de futebol na madruga para ver na TV.



Tia Ciroba: “Meu nome é Gertrudes e gostaria de saber o motivo pelo qual os homens empurram a cabeça das mulheres para baixo quando querem sexo oral?”.

Drº Paul Mollet: “É simples, minha filha, porque se a gente pedir vocês não pagam um boquete”.



Tia Ciroba: “Meu nome é Ray Wonder e gostaria de saber o que são aquelas saliências em volta do mamilo das mulheres?”.

Drº Paul Mollet: “É braile e quer dizer CHUPE AQUI!”.



Última pergunta!

Tia Ciroba: “Meu nome é Austragésimo Licurgo e tenho 92 e gostaria de saber como faço para conseguir comer uma gatinha?”.

Drº Paul Mollet: “Ora, faça-me um favor! Nessa idade você só pode comer uma papinha”



Obrigada, Drº Paul Mollet, pelos seus esclarecimentos. Aqui nos despedimos... Até mais, cambada de punheteiros e siririqueiras... huahauahauahauahauah!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...