terça-feira, 12 de maio de 2009

Marido escroto


Tiaaaaa
O safado meu marido anda treinando essa aula com uma biscate com cara de sonsa. O que faço?
1- Corto o bilau dele?
2- Dou uma porrada nela?
3- Dou o meu rabicó pro Ricardão?

O que a senhora acha que esse escroto merece?
bjo

RESPOSTA DE TIA CIROBA

Minha filha,
Nenhuma das três opções, pois se cortar o bilau dele um dia pode precisar, se bater na puta que dá pro seu marido, pode acarretar que um dia sua aranha queira cruzar com a aranha dela e se der o rabo pro ricardão, pode acontecer que o cara seja circuncisado e vc tenha que passar o resto da vida de quatro contando o que restou de suas pregas.
Faça o seguinte: Vista-se de colegial e entre na Igreja de Dom Metteo e peça para vc rezar na epístola dele, mas antes fique de quatro e diga a encíclica: "Pimentarum in rabum notrem refrescarum est". Se seu marido é cristão na certa ele irá à missa no domingo e confessar-se-a com o padre, assim que ele estiver a sós com o religioso, saia debaixo da batina de Dom Metteo e diga ao Bicho Escroto: "Onçinha pintada
Zebrinha listrada, Coelhinho peludo, Vá se fudê! Dom Metteo é que sabe metê!"

2 comentários:

  1. Tia Ciroba, tenho uma curiosidade sobre o milho verde. 1º porque ele é chamado de verde se ele é amarelo. 2º quando mastigo o milho, e mastigo muito, até ele ficar moido, depos eu guspo a casquinha, quando eu cago, ele está inteiro na merda, como isso é possível.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto...