segunda-feira, 18 de maio de 2009

PUNHETEIRO


Tia Ciroba, tenho uma curiosidade sobre o milho verde. 1º porque ele é chamado de verde se ele é amarelo. 2º quando mastigo o milho, e mastigo muito, até ele ficar moido, depos eu guspo a casquinha, quando eu cago, ele está inteiro na merda, como isso é possível.

Meu filho, a questão do milho ser verde e se apresentar na cor amarela, está diretamente relacionada com a questão da SÍNDROME DA DISCUMOPSIA NA BERBA DO CU, a qual surge na adolescência e que acarreta uma disfunção no orifício extertno do retro por conta da prática do exercício 5 contra 1. Esta prática desencadeia uma queimação na berba do cu, devido a LERP (lesão por efeito repetitivo do punho) obrigando o milho a sair refogado e leitoso, por isso a cor é amarelada e não verde. (VIDE FOTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto...